Prefeito Edu Pascoski Participa de debate sobre a situação da BR-163 em Sinop, com Ministro dos Transportes.

Publicado Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017, às 08:10 | Edilaine

O Prefeito de Itanhangá participou na manha desta terça-feira (21), em Sinop, da Audiencia Pública com o Ministro dos Transportes Maurício Quintella, com representantes da bancada mato-grossense no congresso, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O objetivo do encontro foi esclarecer a logística e outras demandas sobre as obras da BR-163 e os impactos do escoamento da safra na rodovia federal. Vencedora do leilão de concessão da BR-163, a subsidiária da Odebrecht se comprometeu em investir R$ 6,8 bilhões.

Deste total, R$ 3,9 bilhões foram confirmados para os 5 anos iniciais do contrato, ou seja, até novembro de 2018. A concessionária informou que desembolsou mais de R$ 1,7 bilhão desde que assumiu a BR-163, em março de 2014. A cifra equivale a 43% do que foi estabelecido para os primeiros cinco anos do contrato, com vigência de 30 anos.

Até agora, a empresa fez a duplicação de 117 quilômetros da BR-163, entre a divisa com Mato Grosso do Sul até Rondonópolis. O trecho corresponde a 26% da extensão prevista no contrato, já que até novembro do próximo ano 453,6 quilômetros deveriam receber a duplicação.

Fonte:Portal Sorriso

MT-338 passa por processo de recuperação e manutenção provisória neste final de ano. MT-338 passa por processo de recuperação e manutenção provisória neste final de ano.

Atletas de futsal masculino ganham destaque na liga matogrossense Atletas de futsal masculino ganham destaque na liga matogrossense

Prefeitura inicia obras de recuperação e manutenção da MT-242 Prefeitura inicia obras de recuperação e manutenção da MT-242

Prefeito Edu Pascoki recebe veículo para o INDEA. Prefeito Edu Pascoki recebe veículo para o INDEA.

RREO 5º BIMESTRE RREO 5º BIMESTRE

Vereadores fazem reivindicações no gabinete do prefeito. Vereadores fazem reivindicações no gabinete do prefeito.