Itanhangá vem se destacando cada vez mais com os projetos do Programa a União faz a vida

Publicado Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017, às 14:32 | Edilaine

Nesta quarta-feira (22), uma equipe formada pela Secretária Municipal de Educação Suzana Bêss, pela Coordenadora local do Programa A União Faz a Vida, Susana Fontana, pela Professora Deise Cristiana Davies da Silva e suas alunas Tainara e Maria Eduarda do 2° ano “A” e “D”,estiveram na cidade de Lucas do Rio Verde, a convite da Fundação Sicredi, onde a alunas apresentaram brilhantemente o Projeto "Cuidado com o tempo quem pode com ele?”.

MT-338 passa por processo de recuperação e manutenção provisória neste final de ano. MT-338 passa por processo de recuperação e manutenção provisória neste final de ano.

Atletas de futsal masculino ganham destaque na liga matogrossense Atletas de futsal masculino ganham destaque na liga matogrossense

Prefeitura inicia obras de recuperação e manutenção da MT-242 Prefeitura inicia obras de recuperação e manutenção da MT-242

Prefeito Edu Pascoki recebe veículo para o INDEA. Prefeito Edu Pascoki recebe veículo para o INDEA.

RREO 5º BIMESTRE RREO 5º BIMESTRE

Vereadores fazem reivindicações no gabinete do prefeito. Vereadores fazem reivindicações no gabinete do prefeito.