Prefeito Edu Pascoki recebe veículo para o INDEA.

Publicado Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2017, às 10:15 | Edilaine

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski, esteve nesta quinta-feira (30.11), em Cuiabá, onde recebeu do Governador do estado um veículo novo.

O veículo do modelo Fiat Strada, irá auxiliar no trabalho de fiscalização do Instituto de Defesa Agropecuária-INDEA, neste município, no deslocamento nos serviços de combate a focos de doenças sanitária animal.

As ações do INDEA envolvem a prevenção, o controle e a erradicação das pragas e doenças de animais e vegetais, que contemplam interesses socioeconômicos para este município, devido a isso é de grande importância a aquisição deste veículo para dar tal suporte em tais atividades.