Prefeitura inicia obras de recuperação e manutenção da MT-242

Publicado Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2017, às 14:20 | Edilaine

A prefeitura Municipal de Itanhangá, através da Secretaria de Obras, iniciou nos últimos dias o trabalho de manutenção da MT 242, sentido monte alto.

O trabalho está sendo realizado nos pontos mais críticos, para que na safra vindoura, os agricultores tenham condições favoráveis no escoamento de sua produção.

Esta é uma época favorável ao serviço, visto que as chuvas fortes ainda não são constantes.