Atletas de futsal masculino ganham destaque na liga matogrossense

Publicado Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017, às 15:09 | Edilaine

Asom

Uma equipe de futsal masculino, da categoria sub 17, do município Itanhangá, esteve neste final de semana, na cidade de Diamantino, competindo no torneio da liga mato-grossense de futsal. Os atletas representaram brilhantemente o município, se classificando nas quartas de finais, e também receberam o título destaque competição.

Confira imagens:

Sudeco assina convênio com Itanhangá MT para logística da prefeitura Sudeco assina convênio com Itanhangá MT para logística da prefeitura

SECRETARIA DE OBRAS INICIA O ANO COM TRABALHO DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA MT-242. SECRETARIA DE OBRAS INICIA O ANO COM TRABALHO DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA MT-242.

Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017 Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017

Itanhangá é contemplado com 10 computadores para uso nos setores da Administração Itanhangá é contemplado com 10 computadores para uso nos setores da Administração

Projeto Educacional leva município de Itanhangá à destaque Nacional. Projeto Educacional leva município de Itanhangá à destaque Nacional.