MT-338 passa por processo de recuperação e manutenção provisória neste final de ano.

Publicado Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017, às 14:55 | Edilaine

Mesmo sendo a MT-338 de responsabilidade do governo do estado de Mato Gross, os prefeitos dos municípios de Itanhangá Edu Pascoski e de Tapurah Iraldo Ebertz, se unem para ajudar na recuperação e manutenção do trecho esburacado entre os dois municípios, mesmo que provisório, para dar condições de trafegabilidade neste período de chuvas.

Sudeco assina convênio com Itanhangá MT para logística da prefeitura Sudeco assina convênio com Itanhangá MT para logística da prefeitura

SECRETARIA DE OBRAS INICIA O ANO COM TRABALHO DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA MT-242. SECRETARIA DE OBRAS INICIA O ANO COM TRABALHO DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA MT-242.

Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017 Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017

Itanhangá é contemplado com 10 computadores para uso nos setores da Administração Itanhangá é contemplado com 10 computadores para uso nos setores da Administração

Projeto Educacional leva município de Itanhangá à destaque Nacional. Projeto Educacional leva município de Itanhangá à destaque Nacional.