Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017

Publicado Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2018, às 15:59 | Edilaine

Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017

A ouvidoria Municipal de Itanhangá – MT, através da Ouvidora Municipal Ana Claudia Germano Alves, vem apresentar os resultados quantitativos de acessos obtidos neste ano de 2017, bem como os quantitativos das reclamações, denúncias, sugestões e elogios, recebidos neste canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal.

Neste ano a Ouvidoria Municipal de Itanhangá recebeu um total de 39 acessos, sendo que 18 (dezoito) dos acessos foram feitos por meio de internet, e 21 (vinte e um) por ligação telefônica, não foi registrada nenhuma manifestação pessoalmente. Dos assuntos tratados foram registrados 29 (vinte e nove) Reclamações, 9 (nove) Denuncias, e 1 (um) Sugestão, não foram registrados Elogios. Todos os registros feitos pelo cidadão recebido na Ouvidoria, tiveram os assuntos classificados como sigiloso, sendo que 28 (vinte e oito) deles foram anônimos e 11 (onze) deles foram identificados.

Deste total de acessos apresentados, a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento representa um total de 64% de acessos, seguida pela Secretária de Administração e Planejamento com   18%, a Secretaria de Finanças com 10% e a Secretaria de Obras com 8%, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura não teve acessos favoráveis nem contrários quanto aos trabalhos prestados neste ano de 2017.

A Ouvidoria Municipal, foi criada no município de Itanhangá pela Lei Nº 299/2013, e está à disposição do cidadão para que os mesmos registrem sua visão e opinião dos trabalhos prestados em nosso município, e é de suma importância que os mesmos a cada dia participem efetivamente desse processo de gestão, considerando que é para os munícipes que os trabalhos são prestados. O cidadão tem neste canal de comunicação a liberdade de registrar seus anseios tendo o sigilo de sua identidade garantida.

Ana Claudia Germano Alves

Portaria Nº.169/2017 de 01/06/2017

Ouvidora Municipal

Sudeco assina convênio com Itanhangá MT para logística da prefeitura Sudeco assina convênio com Itanhangá MT para logística da prefeitura

SECRETARIA DE OBRAS INICIA O ANO COM TRABALHO DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA MT-242. SECRETARIA DE OBRAS INICIA O ANO COM TRABALHO DE RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA MT-242.

Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017 Relatório da Ouvidoria Municipal de Itanhangá – Ano 2017

Itanhangá é contemplado com 10 computadores para uso nos setores da Administração Itanhangá é contemplado com 10 computadores para uso nos setores da Administração

Projeto Educacional leva município de Itanhangá à destaque Nacional. Projeto Educacional leva município de Itanhangá à destaque Nacional.