APRESENTAÇÃO DA BANDA MUNICIPAL DE PERCUSSÃO BAMPERGA

Publicado Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018, às 15:27 | Leidiane Alves

Ontem dia 13 de maio nossa Banda Municipal de Percussão BAMPERGA esteve se apresentando no município de Vera em comemoração aos 32 anos de aniversário daquele município. A secretária Suzana Bess agradece a Mestre Maria De Lourdes Pereira pela lindíssima apresentação e aos nossos alunos músicos que abrilhantaram a festa. Também agradece em nome da administração municipal aos familiares que depositaram a confiança em nossa equipe e mães que acompanharam. Temos o orgulho de podermos estar participando de eventos em municípios vizinhos com total apoio de nosso prefeito Edu e vice Emerson que sempre tem como foco a valorização do desenvolvimento humano e fortalecimento da família, diz a secretária.

Estes momentos são muito importantes para o desenvolvimento musical e intelectual que tem nesta gestão, a cultura de forma viva e atuante.

2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO. 2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER.

A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE. A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE.

AUDIÊNCIA PÚBLICA AUDIÊNCIA PÚBLICA

DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA. DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO.