APRESENTAÇÃO DA BANDA MUNICIPAL DE PERCUSSÃO BAMPERGA

Publicado Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018, às 15:27 | Leidiane Alves

Ontem dia 13 de maio nossa Banda Municipal de Percussão BAMPERGA esteve se apresentando no município de Vera em comemoração aos 32 anos de aniversário daquele município. A secretária Suzana Bess agradece a Mestre Maria De Lourdes Pereira pela lindíssima apresentação e aos nossos alunos músicos que abrilhantaram a festa. Também agradece em nome da administração municipal aos familiares que depositaram a confiança em nossa equipe e mães que acompanharam. Temos o orgulho de podermos estar participando de eventos em municípios vizinhos com total apoio de nosso prefeito Edu e vice Emerson que sempre tem como foco a valorização do desenvolvimento humano e fortalecimento da família, diz a secretária.

Estes momentos são muito importantes para o desenvolvimento musical e intelectual que tem nesta gestão, a cultura de forma viva e atuante.

RREO 2º Bimestre 2018 RREO 2º Bimestre 2018

RGF 1º Quadrimestre 2018 RGF 1º Quadrimestre 2018

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DA MT 242 SECRETARIA DE OBRAS TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DA MT 242

NOTA DE APOIO NOTA DE APOIO