ENTREGA DO PAINEL A PROFESSORA E ALUNOS QUE SE ENVOLVERAM NOS TRABALHOS

Publicado Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, às 10:39 | Leidiane Alves

A administração Municipal através de sua Secretaria de Educação e Cultura está extremamente feliz em poder oportunizar a professora Daisy Selinger condições para que a mesma através de sua atuação na turma do 3º Ano A da Escola Municipal Paulo Freire no ano de 2017 com o projeto Carrinho de Rolimã (Programa a União faz a Vida) possa no dia de hoje estar viajando a Irlanda premio este recebido do MEC pelo Prêmio Professores do Brasil. O prefeito Edu Pascoski e o vice Emerson Sabatine juntamente da Secretária Suzana Bess estiveram na Escola fazendo a entrega do painel a professora e alunos como forma de reconhecimento a todos que se envolveram nos trabalhos com os alunos.

O município de Itanhangá tem se destacado frente aos projetos desenvolvidos na metodologia do Programa a União faz a Vida, relata a coordenadora Suzana Fontana Kusniewski. A secretária Suzana enfatiza a importância de todos se inscreverem nestes prêmios pois tem muito trabalho pedagógico de excelente qualidade tanto na rede de ensino Municipal quanto a Estadual. O prefeito relata que sua gestão não medirá esforços para dar as condições necessárias para que a qualidade de ensino de Itanhangá avance.

RREO 2º Bimestre 2018 RREO 2º Bimestre 2018

RGF 1º Quadrimestre 2018 RGF 1º Quadrimestre 2018

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DA MT 242 SECRETARIA DE OBRAS TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DA MT 242

NOTA DE APOIO NOTA DE APOIO