ENTREGA DO PAINEL A PROFESSORA E ALUNOS QUE SE ENVOLVERAM NOS TRABALHOS

Publicado Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, às 10:39 | Leidiane Alves

A administração Municipal através de sua Secretaria de Educação e Cultura está extremamente feliz em poder oportunizar a professora Daisy Selinger condições para que a mesma através de sua atuação na turma do 3º Ano A da Escola Municipal Paulo Freire no ano de 2017 com o projeto Carrinho de Rolimã (Programa a União faz a Vida) possa no dia de hoje estar viajando a Irlanda premio este recebido do MEC pelo Prêmio Professores do Brasil. O prefeito Edu Pascoski e o vice Emerson Sabatine juntamente da Secretária Suzana Bess estiveram na Escola fazendo a entrega do painel a professora e alunos como forma de reconhecimento a todos que se envolveram nos trabalhos com os alunos.

O município de Itanhangá tem se destacado frente aos projetos desenvolvidos na metodologia do Programa a União faz a Vida, relata a coordenadora Suzana Fontana Kusniewski. A secretária Suzana enfatiza a importância de todos se inscreverem nestes prêmios pois tem muito trabalho pedagógico de excelente qualidade tanto na rede de ensino Municipal quanto a Estadual. O prefeito relata que sua gestão não medirá esforços para dar as condições necessárias para que a qualidade de ensino de Itanhangá avance.

2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO. 2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER.

A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE. A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE.

AUDIÊNCIA PÚBLICA AUDIÊNCIA PÚBLICA

DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA. DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO.