CIOPAER REALIZA VISITA EM ITANHANGÁ, APRESENTAÇÃO DA EQUIPE E HELICÓPTERO QUE ATENDE NOSSA REGIÃO.

Publicado Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018, às 08:57 | Leidiane Alves

Centro integrado de operações aéreas da região norte do Estado com base em Sorriso, esteve nesta terça-feira dia 29.05 em nosso município, conforme o comandante Ten Coronel Ramalho e equipe o trabalho deles é estar mais próximo da população e aproximar a instituição dos municípios aonde eles atuam, este foi o motivo da visita programada para Itanhangá, aonde as crianças das escolas também tiveram a oportunidade de conhecer a equipe é o helicóptero que atende nossa região. Para o Prefeito Edu Pascoski está presença do CIOPAER no nosso município demonstra o trabalho de prevenção na área de segurança, pois a qualquer momento poderemos acionar em caso de necessidade está equipe aérea que em 35 minutos chega até nossa cidade. Quero agradecer a Secretaria de Segurança do Estado, ao comando Geral da Polícia Militar na pessoa do Coronel Cunha, ao comando Regional Coronel Fernando, ao comandante Ten Coronel Motta e ao nosso comandante Sargento Jonisvan pelo apoio e atuação em trazer a segurança a nossa população.