Publicado Segunda-Feira, 4 de Junho de 2018, às 07:28 | Leidiane Alves

A SMS comunica que, por determinação do Ministério da Saúde, a campanha de vacinação contra gripe foi prorrogada ate dia 15 de junho.

2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO. 2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER.

A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE. A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE.

AUDIÊNCIA PÚBLICA AUDIÊNCIA PÚBLICA

DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA. DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO.