SECRETARIA DE OBRAS FAZ MANUTENÇÃO NAS RUAS DO PERÍMETRO URBANO.

Publicado Terça-Feira, 5 de Junho de 2018, às 14:07 | Leidiane Alves

Atendendo indicações dos vereadores e pedidos dos próprios moradores a Secretaria de obras vem realizando patrolamento e cascalhamento nas ruas do perímetro urbano, o secretário de obras Daniel confirma que serviço que está sendo realizado vai atender melhor os munícipes que residem nos bairros, o serviço é um pouco demorado devido a distância de se buscar Cascalho. Para o Prefeito Municipal Edu Pascoski devemos aproveitar o período de estiagem e realizar estes serviços em todo o perímetro urbano.