A ESCOLA ESTADUAL BROMILDO LAWISCH CONVIDA, A POPULAÇÃO PARA PRESTIGIAR A FESTA JUNINA.

Publicado Quarta-Feira, 6 de Junho de 2018, às 07:10 | Leidiane Alves

2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO. 2º ENCONTRO REGIONAL DE CAPOEIRA, ONDE ESTEVE PRESENTE, PARTICIPANTES DOS MUNICÍPIOS DE SINOP, LUCAS DO RIO VERDE, SORRISO, COLÍDER, TAPURAH, VÁRZEA GRANDE E DIAMANTINO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITANHANGÁ ATENDE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR MARCEL MEURER.

A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE. A ESCOLA MUNICIPAL CECILIA MEIRELES RECEBE MELHORIAS EM SUA INFRAESTRUTURA PARA O RETORNO DAS AULAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE.

AUDIÊNCIA PÚBLICA AUDIÊNCIA PÚBLICA

DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA. DIA 02 DE AGOSTO PALESTRAS COM O PROFESSOR E DOUTOR JAIRO DE PAULA.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO COM A EQUIPE DE APOIO ESCOLAR E MOTORISTAS DA EDUCAÇÃO.