EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL EZEQUIEL FONSECA É LIBERADA PARA A SAÚDE.

Publicado Quinta-Feira, 7 de Junho de 2018, às 07:06 | Leidiane Alves

Atendendo à Solicitação da Vereadora Elza Moura do seu partido, Deputado Federal Ezequiel Fonseca destinou emenda 2018 para Custeio na saúde no valor de R$ 150.000,00 e já está na conta do município, para a secretária de saúde Sandra, este recurso vem em boa hora pois poderemos comprar mais serviços que irão beneficiar mais a população que precisa do serviço público da Saúde, já o prefeito Edu Pascoski agradece ao Deputado e também a Vereadora Elza que buscou junto ao Deputado do seu partido este recurso.