INCRA PROTOCOLA TÍTULOS PARA REGISTRO NO CARTÓRIO EM TAPURAH

Publicado Sexta-Feira, 8 de Junho de 2018, às 07:17 | Leidiane Alves

Participei hoje no município vizinho de Tapurah a entrega oficial para registro de  38  títulos de propriedade do assentamento PA Rio Borges, acompanhado pelo presidente do Sindicato de Tapurah, por vereadores daquele município e pelo Chefe de Desenvolvimento e Projetos do INCRA de Cuiabá, Edilson Ramos Varanda, fomos recebidos pela responsável do cartório que fez toda a conferência da documentação e nos passou que dentro do prazo legal vão estar entregando os títulos devidamente registrado, após está etapa faremos a entrega oficial destes títulos informou o representante do INCRA. Para o prefeito municipal Edu Pascoski estamos vendo que existe um empenho do órgão em estar buscando a resolução desta situação o mais breve possível, e acredita que com todas as dificuldades que tem principalmente de material humano dentro INCRA estão buscando atender e resolver está questão que a anos se arrasta, mas que existe esperança e estes assentados terão seus títulos de propriedade definitivo.