Av. Santa Catarina, 314 - Centro
prefeitura@itanhanga.mt.gov.br

Prefeitura Municipal de Itanhangá

Administração e Finanças
Prefeitura de Itanhangá em parceria com o Rotary Club entrega Academia da Primeira Idade.
segunda, 26 de junho de 2023

Na última quinta-feira dia 22, o Rotary Club de Itanhangá inaugurou na Praça Municipal União da Vitória, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Academia da Primeira Idade destinada ao uso das crianças do município.

Essa doação se deu através de uma emenda parlamentar do Deputado Dilmar Dal Bosco ao Ex presidente Distrital Washington, do Rotary Matogrossense o qual repassou ao Rotarys do Estado.

Na ocasião estiverem presentes o Presidente do Rotary Itanhangá Sr Laersio Meinerz, os demais companheiros do Rotary, bem como o Prefeito Municipal Edu, seu Vice Emerson que apoio diretamente a parceria e o Secretário Municipal de Agricultura Leandro.

Com essa inauguração temos mais uma opção de uso e lazer as crianças do município de Itanhangá.